WCA

Orçamento

Escolha uma cidade e faça seu orçamento

 Inglês para todos
Newsletter

Cursos no exterior

Cidades Disponíveis:

Peru

O Peru (República del Perú), é uma república presidencial localizada no centro-oeste da América do Sul, o país está banhado a oeste pelo Oceano Pacífico, e é delimitado a norte pela Colômbia e Equador, a leste pelo Brasil e Bolívia, ea sul pelo Chile. Entre o equador e 18° Sul, o Peru tem uma grande diversidade de paisagens: a planície costeira, a Cordilheira dos Andes e a floresta amazônica.


A zona costeira do país, estende ao longo 2 400 km, com uma profundidade média de 100 km, e tem um clima típico do deserto com nevoeiro persistente em junho e agosto, aqui estão as principais cidades do Peru, como a capital Lima, Callao, Trujillo e Chiclayo. A região andina caracteriza-se por cadeias de montanhas que são desenvolvidas de leste a oeste, a Cordilheira Oriental, a Cordilheira Central ea Cordilheira Ocidental. A Cordilheira Oriental, atinge a altura máxima com mounts Ausangate (6 384 metros) e Salcantay (6 271 metros) acima do vale do rio Urubamba, ea Cordilheira Central é o mais baixa dos três cadeias. A Cordilheira Ocidental é a mais importante cadeia montanhosa do país, aqui é o imponente Cordilheira Branca, com o Alpamayo (5 947 m) e dominado por Huascarán (6 768 metros), a montanha mais alta do Peru. Na área Sul do país, perto da cidade de Arequipa, são os impressionantes cones vulcânicos do Misti (5 822 metros), do Chachani (6 075 m) e do Pichu Pichu (5 669 metros). Na mesma área é o Lago Titicaca (8 300 sq km), dividido entre o Peru ea Bolívia, localizado a 3 810 metros de altura, é o maior lago da América do Sul e o lago navegável mais alto do mundo. Para o leste, para além da cordilheira andina, são as vastas planícies da floresta amazônica, que representam mais de 60% do país, aqui fluem os principais rios peruanos, incluindo o Rio Marañón e o Rio Ucayali, que são os principais fontes da Amazônia.

A agricultura é pouco desenvolvida, são produzidos cereais, batata, arroz, algodão, cana-de-açúcar, café e frutas. Pecuária, especialmente ovinos, a lhama ea vicunha, é uma das actividades mais tradicionais dos povos dos Andes, também levantar aves, bovinos e suínos. Importante é a pesca ao longo da costa do Pacífico. Importante é o negócio da mineração, a verdadeira espinha dorsal da economia do Peru e a principal riqueza do país desde a epoca colonial, é extraído de cobre, chumbo, zinco, ouro, prata, ferro, petróleo, vanádio, bismuto. Muito importante é o turismo, graças às muitas atrações culturais e paisagísticos do país, tais como sítios arqueológicos pré-Inca e Inca (como Machu Picchu e as Linhas de Nazca), a cidade colonial de Cusco e as ruínas incaicas da área circundante, o Lago Titicaca e suas ilhas, a cidade colonial de Arequipa, a Cordilheira dos Andes e da floresta amazônica.

WCA Intercâmbios | CNPJ: 05.789.745/0001-03
Brazil Phone 55 81 3326.8688/3463.0285 | wca@wcaintercambios.com.br

Av. Fernando Simões Barbosa, 498, Sala 203
Boa Viagem – Recife–PE | CEP:51021-060

ZAITE Tecnologia